Blog

Voltar

Aposte na elegância e funcionalidade das esquadrias de alumínio que imitam madeira

É possível unir a elegância do efeito da madeira com a durabilidade e funcionalidade do alumínio? Sim. As esquadrias de alumínio que imitam madeira são perfeitas para quem busca versatilidade para um imóvel residencial ou até mesmo comercial.

As aberturas em alumínio oferecem um ótimo custo-benefício porque são mais resistentes e podem ser instaladas em diferentes tipos de construções. Além disso, apresentam acabamentos que podem ser personalizados e adaptados ao estilo da obra, principalmente em esquadrias de alumínio que imitam madeira.

Portas de correr, janelas, portas janelas, portões e outras aberturas podem ser confeccionadas com um acabamento que imita madeira e manter todos os benefícios do produto de alumínio:

– não empenam e ficam livres de cupim;

– não precisam de pintura ou cobertura de verniz para manutenção;

– são mais leves e de fácil manuseio;

– podem ser lavadas com água e sabão.

Lambri amadeirado

O lambri surgiu na França como uma alternativa para aquecer casas durante o inverno rigoroso. Feito de madeira, era utilizado apenas em meia parede pois tinha um custo elevado. Com o passar do tempo, tornou-se item decorativo e é aplicado como revestimento de paredes, portas e outras superfícies.

No caso o perfil ripado de alumínio que imita madeira, pode ser usado em diversos ambientes e deixar os espaços ainda mais bonitos e aconchegantes sem o custo e a manutenção constante que uma peça confeccionada em madeira natural exige. 

O lambri ripado feito pela Bela Vista foi a escolha de uma construtora para os acabamentos de um prédio, em Lajeado. O resultado ficou incrível e mostra como é possível combinar vidro, efeito de madeira e alumínio em um mesmo espaço.

Quer deixar sua casa mais bonita e funcional? Antes de construir ou reformar, converse conosco! Conheça o nosso catálogo de produtos e escolha as melhores esquadrias para a sua obra.

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos