Blog

Voltar

Resistência e custo-benefício em esquadrias de alumínio

As esquadrias de alumínio são sinônimos de qualidade. Principalmente pela sua resistência, são itens fundamentais no planejamento da uma obra domiciliar ou comercial. Nossa proposta é apresentar as principais linhas de alumínio, contribuindo para que você entenda qual melhor se encaixa em seu projeto com nossa garantia de durabilidade.

Como todo material, há algumas especificações que devem ser levadas em consideração. Desta forma, apresentaremos as duas linhas de alumínio mais procuradas no mercado e como cada uma delas pode se adequar a realidades distintas.

A Linha 25mm, também conhecida como Mega25 ou, geralmente é indicada para construções à beira-mar ou locais onde há contato direto com a água e areia. Este material conta com cinco anos de garantia e oferece praticidade por combinar perfeitamente com vidros temperados ou laminados.

 

Janela Maxim-Ar

 

A Mega25 é ideal para portões de garagem, e seu grande diferencial está no fato que impossibilita que o portão toque o chão, evitando possíveis danos. Outra possibilidade é utilizá-la no formato “Maxim-Ar”, que se assemelha as esquadrias basculantes, podendo chegar a uma abertura de quase 90 graus.

 

 

 

Porta de correr

 

 

Portas de correr também são muito comuns, sua movimentação ocorre na horizontal ou com ajuda de trilhos. As portas de abrir também são estruturadas com a Suprema e são estruturadas sobre pivôs ou dobradiças, ficando totalmente para fora ou para dentro.

 

 

 

 

A Linha 32mm ou Gold conta com a garantia de dez anos e é ideal para vidros termoacústicos, temperados ou laminados, garantindo maior sustentação das estruturas. Elas são aberturas para projetos de alto padrão, garantem um visual clean e minimalista. Podem ser aplicadas em garagens, portões e portas, dependendo do seu objetivo.

A Bela Vista trabalha com um catálogo de opções, entregando o que mais combina com sua casa e adaptando-se às necessidades. Que tal trocarmos ideias sobre a aberturas e reformas? Nos contate e saiba mais. 

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos