Blog

Voltar

Saiba como escolher a melhor opção de esquadrias para o seu imóvel

Esquadrias de alumínio

Na hora de construir ou reformar surgem inúmeras dúvidas sobre cores, texturas e materiais utilizados para cada ambiente. Além de escolher a cor e o acabamento das paredes e o tipo de iluminação, outra questão muito importante é o estilo das esquadrias. As aberturas influenciam na estética, no conforto e na conservação do imóvel!

Na hora de decidir, considere um produto adequado ao projeto arquitetônico e que seja prático e funcional. Por isso, sua melhor escolha será por esquadrias de alumínio e já vamos contar quais são as vantagens desta opção.

– Personalização

As esquadrias em alumínio podem seguir um conceito clássico ou moderno, conforme a preferência do cliente. É possível escolher aberturas brancas, coloridas e até mesmo aquelas que imitam madeira.

– Qualidade

As esquadrias de alumínio não têm risco de pegar cupim e outras pragas, não empenam e nem apodrecem. Além disso, são fáceis de limpar e têm uma durabilidade e resistência estrutural excelentes.

– Funcionalidade

Isolamento termoacústico e proteção contra chuva, sol e ventos estão entre os benefícios das aberturas em alumínio.

– Custo-benefício

Você pode utilizar as esquadrias de alumínio em todos os ambientes do imóvel, tanto em área interna quanto externa. Por terem maior durabilidade em relação a outros materiais, oferecem um ótimo custo-benefício.

Aqui na Bela Vista Esquadrias você escolhe as aberturas que combinam com o seu imóvel e nossa equipe cuida do resto. Entregamos o melhor produto, com instalação e acabamento perfeitos! Entre em contato conosco e saiba mais.

 

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos