Blog

Voltar

Alerta tendência: painéis ripados de alumínio

2024 reforça uma forte tendência para obras residenciais e comerciais: painéis ripados em alumínio. Já pensou em investir nessa alternativa? Um material que exige menos (ou quase nenhuma) manutenção, bem diferente da madeira, por exemplo.

Uma excelente opção tanto para áreas internas, garantindo aquele toque de modernidade, quanto para áreas externas, por não ser corrosivo e poder ser exposto às variações climáticas. Os painéis ripados em alumínio são aliados na hora de camuflar irregularidades na obra, como pilares, vigas, ou para esconder fiações muito aparentes.

Por ter uma alta durabilidade, acabamentos mais requintados e por valorizar ainda mais a estética dos ambientes, os painéis ripados de alumínio se consolidaram no mercado e hoje são uma peça indispensável na decoração. Versatilidade é uma palavra que descreve bem esse material, já que as medidas dos painéis ripados de alumínio podem ser variáveis e se adaptam a cada projeto desenvolvido.

Então agora você já sabe: quando for reformar sua casa de praia, decorar a casa de campo ou imóvel comercial e preza por agilidade, custo-benefício e durabilidade, aposte nos painéis ripados de alumínio. A Esquadrias e Vidraçaria Bela Vista atende todo o RS com serviço personalizado e comprometimento em cada detalhe. Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais.

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos