Blog

Voltar

Atendimento personalizado e foco na qualidade: veja o que nossos clientes dizem sobre a Bela Vista Esquadrias

Realizar uma obra requer planejamento para que tudo saia como o esperado. Desde a criação do projeto até a escolha dos materiais e de fornecedores e estabelecimento de prazos. Tudo precisa ser colocado na ponta do lápis para não gerar frustração. Ainda assim, é importante estar ciente de que todo processo é suscetível a imprevistos. 

Por isso, a Bela Vista Esquadrias é parceira de pessoas e empresas que estão em busca de serviços e produtos de qualidade, com garantia de entrega e de acabamento. A construção de um imóvel ou reforma tem a ver com investimento, realização de sonhos e metas de negócios. Sendo assim, oferecer o melhor produto e um atendimento personalizado são prioridades para a Bela Vista.

Necessidade e expectativa

Foi assim que o Bruno e a Denise conheceram a empresa por meio das redes sociais. Gostaram das fotos de serviços realizados e resolveram entrar em contato para conhecer as opções de esquadrias para a casa nova, em Lajeado. “Visitamos a empresa, conhecemos a produção e conversamos com outros clientes. Percebemos que é uma empresa séria e que tem compromisso com o que é prometido ao cliente”, destaca Bruno.

O casal estava com a obra quase concluída, mas precisava das aberturas para dar andamento à instalação dos móveis. Portanto, o cumprimento do prazo de entrega das esquadrias era fundamental. Para Bruno, a experiência com a Bela Vista foi satisfatória justamente pela relação entre custo e benefício, já que o resultado foi conforme as expectativas e o atendimento personalizado desde o primeiro contato.

“A equipe é muito caprichosa, prima pela qualidade até nos detalhes. Sabemos que falhas podem acontecer, mas não foi o caso. Nunca nos deixaram sem resposta, cumpriram o prazo e a negociação foi muito tranquila. Percebemos que eles sabem o que estão fazendo e isso nos dá segurança”, pontua Bruno.

Vai construir ou reformar?

Conte com especialistas em esquadrias de alumínio, vidraçaria e acabamentos em inox. A Bela Vista está no mercado há mais de 15 anos, possui uma equipe especializada para suporte e execução e oferece produtos de alta qualidade. 

Entre em contato conosco para conhecer a linha completa de produtos e serviços e solicitar seu orçamento.

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos