Blog

Voltar

Saiba em que ambientes é possível instalar esquadrias de alumínio

As esquadrias de alumínio são tão versáteis que podem ser utilizadas em todos os ambientes de um imóvel comercial ou residencial. O acabamento personalizado é um dos diferenciais que possibilita a aplicação das aberturas em áreas internas e externas, harmonizando com o estilo do projeto e atendendo a necessidade de funcionalidade de cada ambiente.

Portas, janelas, porta-janelas de alumínio são a melhor opção para quem vai construir ou reformar e quer mais modernidade e segurança nos projetos. Mas além destas instalações mais conhecidas, o alumínio também pode ser utilizado em estruturas como box de banheiros, portões, coberturas e guarda-corpos.

Outras vantagens das esquadrias de alumínio

– Alta resistência à corrosão;

– produto mais leve em relação a outras opções do mercado;

– fácil manutenção e limpeza;

– oferece vedação de água e ar;

– garante melhor isolamento termoacústico;

– possibilita personalização com variedade de tamanhos, cores e acabamentos.

Para atender os clientes mais exigentes, a Bela Vista entrega soluções completas, incluindo o vidro laminado ou temperado mais adequado para cada abertura, garantindo qualidade, funcionalidade e durabilidade das peças. 

Os produtos são fabricados com materiais de alta qualidade e a equipe especializada realiza a instalação atenta aos detalhes para que o cliente fique 100% satisfeito com a entrega. Conheça as linhas Linha 45 mm, 32mm, 25mm, as possibilidades de aplicação e os diferenciais de cada uma. 

Entre em contato para conhecer a fábrica da Bela Vista e solicitar um orçamento!

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos