Blog

Voltar

Saiba por que os clientes escolhem a Bela Vista ao construir ou reformar

Ao iniciar uma obra, o plano é que ela seja concluída dentro do prazo e seguindo o projeto em cada centímetro. Mas imprevistos acontecem e nem sempre é fácil lidar com a frustração gerada por um serviço que não foi entregue conforme as expectativas. Foi neste contexto que a Jovana Kuhn e o Nei Käfer, de Estrela – RS, conheceram a Bela Vista Vidraçaria e Esquadrias: depois de ter uma experiência negativa com um fornecedor que haviam contratado.

“Estávamos em um momento que posso resumir na palavra: desespero. Tivemos um problema com o antigo fornecedor de esquadrias e estávamos à procura de uma nova parceria que nos atendesse em prazo, qualidade e condição de pagamento”, observa Jovana.

Antes de fechar negócio, o casal foi convidado a conhecer a fábrica da Bela Vista e todo o processo de produção das esquadrias. Assim, os dois puderam entender o motivo de a empresa priorizar o atendimento personalizado e o compromisso com a qualidade de cada entrega realizada. 

Conforme Jovana, o atendimento, a confiança transmitida, o custo-benefício e a condição de pagamento foram determinantes para acertar a compra das esquadrias e guarda-corpo para o imóvel da família.

“Tudo transcorreu bem, conforme o prometido. A equipe é muito competente e também foi muito ágil no trabalho. São seres humanos incríveis e entregam exatamente o que prometem”, reforça.

A Bela Vista realiza projetos comerciais e residenciais completos para transformar ambientes. Os produtos são fabricados com matéria-prima de excelência e a equipe especializada garante todo o cuidado na instalação para assegurar a funcionalidade e maior durabilidade. Os profissionais também ficam à disposição, mesmo após a entrega, para esclarecer as dúvidas dos clientes sobre o funcionamento e a manutenção das esquadrias e vidraçarias.

Venha conhecer a fábrica e esclarecer todas as suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços!

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos