Blog

Voltar

Como escolher a esquadria de alumínio ideal para a sua obra?

Uma das etapas fundamentais de uma obra, seja de reforma ou construção, é a escolha das esquadrias. Para definir qual é o produto mais adequado para instalação, é importante levar em conta aspectos como a finalidade do espaço, se o ambiente é interno ou externo e o estilo do projeto. 

Qual é a espessura ideal da esquadria?

O mercado oferece esquadrias de diferentes modelos e espessuras. Cada uma tem um custo-benefício e é indicada para uma finalidade. A seguir, apresentamos algumas dicas para você escolher a melhor opção para o seu imóvel, considerando o que muda de um modelo para outro.

– Linha 32mm Gold

A linha 32 comporta vidros de até 20 milímetros de espessura e garante maior conforto acústico e térmico. Além disso, conta com maior capacidade de sustentação. É ideal para prédios e obras de maior porte.

– Linha 25mm Belíssima, Mega25 ou Suprema

A linha 25 é mais econômica e é ideal para janelas, venezianas e portas com instalação de vidros temperados ou laminados de até 6 milímetros de espessura. O produto é uma opção para quem busca praticidade, economia e ótima funcionalidade.

– Linha 45 mm Eurodoor 

A linha 45mm conta com atributos especiais e é indicada para ambientes internos e externos. Os produtos unem qualidade, versatilidade e sofisticação, com opção de instalação de trilhos embutidos. Essa linha garante excelente vedação, drenagem eficiente, leveza, resistência e acabamento superior. Também permite a instalação de vidro termoacústico.

Estamos aqui para ajudá-lo!

Chegou o momento de escolher as esquadrias para a sua obra? Então converse com a nossa equipe! Conte com a ajuda de especialistas para decidir qual é o modelo perfeito para cada ambiente e escolha o acabamento que mais combina com o estilo do seu imóvel. 

Na Bela Vista você encontra produtos de altíssima qualidade e atendimento personalizado desde a escolha do produto até a instalação. Esclareça suas dúvidas e faça a melhor escolha para deixar sua casa ou imóvel comercial do jeito que você sonha.

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos