Blog

Voltar

Conheça as vantagens das esquadrias em alumínio da Linha Eurodoor

A fase de acabamentos é uma das etapas mais importantes de uma obra. A instalação das aberturas deixa o ambiente pronto para finalização do trabalho e transforma todo o visual da construção. Em imóveis de alto padrão, optar por esquadrias diferenciadas garante um resultado ainda mais incrível.

Há diversas opções no mercado, como esquadrias em alumínio ou PVC, e para cada uma também há diferentes linhas de produtos. Na hora de escolher, é preciso avaliar o custo-benefício e até mesmo o projeto arquitetônico do imóvel.

As esquadrias de alumínio da moderna Linha Eurodoor 45mm estão entre as opções do catálogo da Bela Vista e contam com atributos especiais. As portas e janelas desta linha são perfeitas para quem busca qualidade, versatilidade e sofisticação em um único produto, tanto para os ambientes internos quanto externos. 

A Linha Eurodoor segue um design europeu que valoriza o projeto e agrega funcionalidade, estilo, segurança e durabilidade a cada peça. A diversidade de trilhos disponíveis, por exemplo, oferece a opção de instalação de trilhos embutidos, que é ideal para ambientes que exigem passagem livre.

As aberturas são elaboradas com componentes de alto padrão, garantindo excelente vedação, drenagem eficiente, leveza, resistência e acabamento sofisticado.

Vantagens da Linha Eurodoor

– Disponível em várias cores.

– Possibilidade de instalação de vidro termoacústico.

– Maior resistência e durabilidade.

– Mais conforto térmico e acústico para os ambientes.

Quer saber se a Linha Eurodoor é a melhor para a sua obra? Venha conversar conosco! Aqui na Bela Vista temos um catálogo completo com diferentes opções de esquadrias e os mais variados acabamentos para imóveis residenciais e comerciais.

Além dos produtos de altíssima qualidade, você conta com atendimento especializado e personalizado desde a escolha do produto ideal até a entrega da instalação.

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos