Blog

Voltar

Cuidado com os detalhes: escolha profissionais especializados na instalação de vidraçaria

Imagine que você acabou de reformar o banheiro ou decidiu dar uma nova cara para a varanda, trocando aquela parede de tijolos sem graça por uma de vidro com vista para piscina. Seria um sonho realizado, se não fosse surpreendido por um pequeno e fundamental detalhe: os acabamentos e esquadrias.

Ao pensar em reformas com vidraçaria, muitos clientes recorrem a profissionais especializados em apenas uma área para realizar toda entrega e instalação do serviço. A frustração muitas vezes está relacionada ao resultado final: um novo espaço, com acabamento inadequado, manchas de cimento na pintura e esquadrias de baixa qualidade.

Mas por que isso acontece? Bem, há profissionais que não são especialistas em esquadrias e estruturas, o que pode comprometer todo o serviço, deixando sua reforma com aparência duvidosa.

Então qual caminho seguir? Antes de iniciar uma obra, procure informações sobre seu fornecedor e outros clientes já atendidos. Observe e solicite registros de trabalhos realizados e sempre atente-se ao acabamento.

A Bela Vista é especialista em esquadrias de alumínio, acabamentos em inox e soluções completas em vidraçaria. Tudo que você necessita em um único lugar, agregando custo-benefício aos projetos.

Desde 2004 trabalhamos com produtos de alta qualidade e atendimento personalizado. Nosso foco é fornecer serviços que atendam completamente a necessidade de clientes residenciais, comerciais ou prediais. Acompanhe nossas entregas e confira a execução de projetos com fidelidade e suporte técnico.

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos