Blog

Voltar

Esquadrias e suas espessuras: entenda as diferenças entre 32 e 25 milímetros

As esquadrias são elementos essenciais para sua construção. Elas têm a função de conectar os ambientes e são responsáveis pelo acabamento impecável da obra. Basta olhar com atenção e perceber como trazem um toque de sofisticação. As esquadrias de alumínio possuem o melhor custo-benefício, principalmente por sua durabilidade.

No entanto, nem toda esquadria serve para o seu projeto. Isso mesmo! Como possuem espessuras diferentes é fundamental o olhar e indicação de um profissional na hora da escolha, apontando a necessidade de esquadrias de 32 ou 25 milímetros.

 

Qual a diferença?

Imagine se na sua casa ou no seu escritório há uma janela de vidro medindo +/- 3.600 centímetros x 2.100 centímetros. Perfeita para contemplar a vista do lado de fora. Uma noite de temporal pode ser incrivelmente bela, se não fosse a falta de estrutura da esquadria que, se não suportar o peso dos elementos, pode comprometer o todo.

A linha mais indicada para esse caso é a Gold Romana Mega 32 milímetros, por suprir toda necessidade e garantir durabilidade.

 

  • A linha 32 comporta vidros de até 20 milímetros de espessura, oferecendo maior conforto acústico e térmico. Muito indicada para prédios e obras maiores, por possuir maior capacidade de sustentação. Outra vantagem é o acabamento sofisticado, com garantia de 10 anos. 

 

  • Já a linha 25 é ideal para janelas, venezianas e portas que comportem vidros mais comuns, como os temperados ou laminados de até 6 milímetros de espessura. Ela conta com cinco anos de garantia e é uma opção prática e econômica, sem abrir mão da funcionalidade do alumínio.

 

Trabalho profissional com esquadrias de alumínio

É preciso calcular a pressão do vento, o peso suportado e a usabilidade das estruturas. Por isso, nunca abra mão de profissionais qualificados. Aqui na Bela Vista sempre analisamos junto com o cliente as possibilidades para sua obra. Com equipe própria, extremamente qualificada e profissional, asseguramos o sucesso da sua reforma. 

Venha conhecer nossos projetos e agende uma visita para tirar suas dúvidas sobre a melhor espessura de esquadrias de alumínio para sua casa.

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos