Blog

Voltar

Estilo, conforto e sofisticação com esquadrias de alumínio para 2021

Cores, formatos e durabilidade. Esses são os elementos fundamentais para sua casa em 2021. Com o novo ano se aproximando, nada melhor do que iniciar o planejamento das reformas, pensando em como sua casa pode receber um toque a mais de sofisticação e aconchego.

Nestes quesitos, as esquadrias em alumínio são as queridinhas da vez. Com altíssima durabilidade, elas combinam com janelas, portas, portões, venezianas e em muitos outros espaços. As esquadrias são elementos fundamentais na decoração e garantem um toque de elegância sem perder a personalidade da família.

Por possibilitar a aplicação de cores e texturas que imitam exatamente o material desejado, as esquadrias de alumínio podem ser brancas, coloridas ou remeter a madeira. Essa última é a mais nova tendência e uma das preferências dos consumidores.

A esquadria que imita madeira é ideal para aliar durabilidade, qualidade e custo-benefício. Ao contrário das estruturas que utilizam madeira, o alumínio não empena e é resistente a cupim e outras pragas. Outra vantagem é que elas não exigem necessidade de retoque da pintura ou do verniz e podem ser lavadas normalmente com água.

A variedade de cores e formas é outro diferencial deste material que lembra o estilo rústico. Fique atento a dois detalhes fundamentais da sua obra: o material e a instalação. Para garantir a excelência em acabamentos é preciso contar com empresas especializadas que realizam a obra completa, desde a escolha do material até a finalização do acabamento.

Se não for bem instalada, toda estrutura pode ficar comprometida, gerando infiltrações. Por isso, a Bela Vista mantém uma equipe capacitada que cuida de todo processo de instalação e finalização, sem gerar qualquer incômodo para sua família, com a garantia de especialista.

Inicie o ano novo com novas ideias, metas e sonhos. Conte com a Bela Vista para emoldurar bons momentos na sua casa e para sua família. 

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos