Blog

Voltar

Como aproveitar as vantagens de diferentes perfis de esquadrias em um mesmo imóvel

As esquadrias de alumínio da Linha Eurodoor 45mm oferecem um acabamento de alto padrão para os imóveis e são ideais para quem busca sofisticação, versatilidade e qualidade para ambientes internos e externos. O design personalizado em diferentes acabamentos valoriza o projeto e agrega importantes atributos como funcionalidade, durabilidade, estilo e segurança às peças. Descubra o quanto os diferentes perfis de esquadrias em um mesmo imóvel fazem a diferença na sua obra.

Já a linha Suprema tem como diferencial a economia e versatilidade. Os produtos desta linha são ideais para janelas, venezianas e portas com instalação de vidros temperados ou laminados de até 6 milímetros de espessura, como basculantes, aberturas de correr ou de abrir e fechar para dentro ou fora.

Diferentes perfis de esquadrias podem ser utilizados em um mesmo imóvel para atender as necessidades de cada ambiente e garantir o melhor custo-benefício.

Foram os diferenciais de cada um, a possibilidade de combiná-los e a orientação especializada da Esquadrias e Vidraçaria Bela Vista que fizeram a Sabrina Raquel Kuhn optar pela Linha Eurodoor 45mm para instalar uma porta grande e pela Linha Suprema para instalar uma porta de garagem, as portas internas e duas janelas em sua residência. 

Sabrina lembra que conheceu a empresa por meio de indicação e também buscou mais informações nas redes sociais. Depois de fazer contato, foi atendida pelo Mauro Nunes, proprietário da Bela Vista, para esclarecer dúvidas e entender quais as vantagens de cada produto disponível no catálogo.

O prazo de entrega e a condição de pagamento dentro de suas expectativas foram determinantes para que contratasse a empresa. “Escolhemos a Bela Vista pelo diferencial de acabamento dos seus produtos, atendimento e negociação dentro das nossas condições. A equipe de instalação é muito competente, sempre atendendo minhas solicitações”, afirma a cliente.

Projetos personalizados

A Bela Vista realiza projetos comerciais e residenciais completos, que transformam os imóveis e atendem as necessidades de cada cliente. Os produtos são fabricados com todo o cuidado e com os melhores componentes, garantindo qualidade, beleza e maior durabilidade.

Venha conversar conosco e conheça todas as opções de esquadrias de alumínio, vidraçaria, acabamentos e portão e grades para o seu imóvel!

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos