Blog

Voltar

A importância das ferragens para a durabilidade das esquadrias

As esquadrias de alumínio são a melhor opção para quem busca um produto de qualidade diferenciada. Além dos cuidados na fabricação e instalação, é importante ter atenção com os acessórios utilizados para que se garanta a funcionalidade, a segurança e a durabilidade esperadas. 

O melhor resultado depende de um conjunto de estruturas. Ou seja, não adianta investir em uma esquadria de primeira linha, se os acessórios utilizados forem de baixa qualidade e deteriorarem com a ação do clima, por exemplo. 

Acessórios para esquadrias

– Dobradiça

– Fechadura

– Cremona

– Roldana

– Puxador

– Guia

– Guarnição em EPDM

Estes são alguns dos acessórios para instalação de esquadrias de alumínio. Embora os nomes não soem familiares para muitas pessoas, são os mais comuns na maioria dos projetos e servem para assegurar uma estrutura robusta e com funcionamento adequado; para dar acabamento; e para possibilitar a manutenção das esquadrias. 

Para saber quais serão usados em cada projeto e ambiente, é preciso considerar a finalidade do produto, a compatibilidade de peças, o acabamento e a qualidade. De forma geral, os acessórios não são universais. Então, é fundamental conversar com um especialista para saber qual é o perfil de esquadria usado no projeto e quais são os produtos indicados para cada tipo de janela, porta, portão ou abertura em questão.

Nossa equipe vai ajudar!

A Bela Vista prioriza a qualidade dos produtos que entrega e dos serviços que realiza. Por isso, cada detalhe da fabricação e instalação é importante para que o cliente fique 100% satisfeito. Os clientes da Bela Vista contam com todo o suporte para escolher as esquadrias mais indicadas para seus projetos e também recebem todas as orientações sobre os acessórios ideais para cada abertura.

Converse com um especialista para investir com garantia! Entre em contato com a nossa equipe para conhecer os produtos com o melhor custo-benefício e saber como podemos ajudá-lo a deixar seu imóvel como você sempre sonhou.

 

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos