Blog

Voltar

Insatisfação na obra? Com três dicas saiba como evitar reformas sem acabamento adequado

O resultado final da sua obra, com certeza, é o momento mais esperado e fundamental do processo da reforma ou construção. Tão importante quanto as esquadrias, pisos e móveis, há um detalhe fundamental e indispensável: o acabamento.

Se mal feito, o acabamento atrapalha e compromete a qualidade de toda e qualquer decoração planejada. Ele remete a elegância, beleza e funcionalidade na construção. Mas por aqui, queremos te auxiliar a manter o olhar apurado na hora de selecionar os serviços e a equipe que irá executar o trabalho.

  • Planeje e escolha

É preciso conversar com a equipe que irá prestar o serviço. Procure por referências e converse com outros clientes. Nem sempre a empresa está qualificada para instalar e rebocar. Por mais cuidadoso que o profissional seja, se certifique da experiência.

  • Pense sobre o material

Defina previamente o seu orçamento e quais materiais combinam mais com o estilo da sua família. Não deixe as esquadrias para a última hora, elas são peças fundamentais na garantia de beleza e qualidade. Mais uma vez, pesquise sobre fornecedores e opte por aqueles que realizam o trabalho completo, desde materiais, instalação e manutenção.

  • Experiência

A falta de profissionais qualificados compromete não apenas a estética, mas todas as ferragens e mecanismos de trava e fechamento que são indispensáveis contra a ação de fatores externos, como insetos, vento, poeira e água. O tipo de pintura aplicado na esquadria, deve oferecer resistência contra a corrosão. Atente-se ainda para rebarbas ou esquadros imprecisos, que podem causar ferimentos. Trincos e folhas devem funcionar corretamente e de forma segura.

Três dicas que fazem toda diferença para a escolha e seleção do seu fornecedor. Coloque-as em prática e desfrute de detalhes que tragam qualidade e segurança a longo prazo.

Aqui na Bela Vista oferecemos uma linha completa de esquadrias com acabamento realizado por equipe especializada. Tudo pensado e organizado por nós, para que você curta o processo. Ainda em dúvida? Nos contate e saiba mais.

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos