Blog

Voltar

Conheça os motivos que fazem os clientes indicarem a Bela Vista Esquadrias

Encontrar informações claras e objetivas na internet e trocar ideias com quem adquiriu um determinado produto ou serviço são os caminhos mais efetivos para se conhecer a qualidade de uma entrega e avaliar a satisfação de um cliente. É o que se chama “boca a boca”.

E foi levando esses dois pontos em consideração que a Barbara Maria Antunes Ferreira e o Gabriel Alan Eckhardt escolheram a Bela Vista Esquadrias. O casal buscava uma empresa para fazer e instalar as aberturas em um imóvel e recebeu diversos feedbacks positivos a respeito da qualidade e da transparência envolvidas no trabalho da empresa.

Eles contam que conversar diretamente com o Mauro, proprietário da Bela Vista, foi muito importante para sentir mais segurança para a tomada de decisão. Barbara e Gabriel também buscavam produtos com o melhor custo-benefício, algo com qualidade superior e que não extrapolasse o orçamento da obra. 

“Além de passar um orçamento pelo projeto, ele nos convidou para conhecer a empresa e esclareceu todas as nossas dúvidas. Isso nos deixou mais tranquilos para fazer nossas escolhas”.

No entanto, assim como uma obra segue um projeto definido, imprevistos ou mudanças de planos durante o trabalho também acontecem. O casal lembra que foi necessária a remoção de uma janela para colocação de azulejos em um dos ambientes. Assim, a equipe acabou precisando refazer a instalação de uma das aberturas. “Tudo foi feito com muito cuidado, agilidade e organização. O resultado ficou perfeito e nem se nota que houve um ajuste”.

Com a entrega e instalação das esquadrias, Barbara e Gabriel já podem curtir um novo espaço: mais bonito, funcional e aconchegante. “Já indicamos a Bela Vista para alguns amigos que estão fazendo obras. O trabalho de maestria é merecedor de ser passado adiante”.

Alinhar expectativas, entender as necessidades de cada cliente e entregar um serviço e um produto de alta qualidade são as prioridades da equipe da Bela Vista. 

Venha conversar conosco antes de escolher as novas esquadrias para a sua casa ou imóvel comercial! 

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos