Blog

Voltar

Equipe da Bela Vista Esquadrias desembarca em São Paulo, na Fesqua

Em setembro, a equipe da Bela Vista Esquadrias participou da 14ª Feira Internacional da Indústria de Esquadrias (Fesqua), realizada em São Paulo. O evento é o maior e mais importante do setor em toda a América Latina. Lá, são apresentadas as principais novidades, tendências e inovações em esquadrias e vidros, portas, janelas, fachadas, portões, grades, acessórios e componentes, e máquinas e equipamentos.

O evento contou com mais de 500 marcas e 40 mil profissionais envolvidos. Além das exposições, também foram realizados talks shows, debates e palestras com especialistas que abordaram o cenário atual do setor e as projeções para o futuro.

Mauro Nunes, proprietário da Bela Vista, conta que, ao longo de quatro dias, foi possível conhecer novas tecnologias, máquinas mais modernas e as inovações em produtos e matérias-primas. “Em breve, essas novidades chegarão para atender a todas as demandas dos nossos clientes”, antecipa.

Ele destaca, ainda, que a participação de toda a equipe da Bela Vista na Fesqua foi importante para que os colaboradores conhecessem de perto todas as novidades, tivessem uma experiência diferenciada e vislumbrassem a perspectiva do futuro da empresa. 

“Entendo que todas as empresas deveriam proporcionar esse tipo de experiência aos colaboradores. É algo que gera engajamento e melhorias nos processos internos, mas também reflete no atendimento ao cliente e nas entregas que realizamos. É positivo para a empresa e para o consumidor final que conta com profissionais mais qualificados na hora da entrega final”, defende.

A Bela Vista Esquadrias é especialista em esquadrias de alumínio e soluções completas em vidraçaria e acabamentos em inox. Entre em contato hoje mesmo para conhecer todos os produtos e saber quais são os mais indicados para o seu projeto residencial, comercial ou predial.

 

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos