Blog

Voltar

Invista em segurança, tendência e qualidade com guarda-corpos de vidro

Qualidade, durabilidade e segurança. Esses são os quesitos que mais importam quando o assunto é reformar ou construir, principalmente quando chega o momento de definir quais materiais serão utilizados na obra. Uma forte tendência nas construções são os guarda-corpos de vidro com pinça de inox. Já ouviu falar? 

Essas são estruturas de proteção que podem ser utilizadas em sacadas, varandas, corrimão de escada e mezaninos. Ambientes em andares superiores, que possuem circulação de pessoas necessitam desse suporte, principalmente por apresentarem quaisquer possibilidade de risco para quedas e acidentes. Mas os guarda-corpos já deixaram de ser apenas um item de segurança e passaram a integrar a decoração. Por isso, o modelo escolhido deve combinar com o estilo da casa, para garantir uma harmonização total. 

Optar pelo vidro é sinônimo de leveza e design sofisticado. Garante amplitude ao ambiente, valoriza a paisagem externa, proporcionando toda a conexão de áreas internas e externas, trazendo as belezas do lado de fora para dentro de casa. Um sonho! Ele tem sido o protagonista em projetos arquitetônicos modernos.

Você deve estar se perguntando: mas será que um guarda-corpo de vidro possui um bom custo/benefício? Com certeza! É um material que possui alta durabilidade, já que não apresenta riscos de corrosão ou rachaduras. Aqui na Bela Vista trabalhamos com linhas de vidros laminados que possuem acabamentos perfeitos, que não estilhaçam ao quebrar, reduzindo a chance de acidentes.

Com prática e rápida instalação, o guarda-corpo de vidro demanda pouca ou baixa manutenção. Em áreas internas basta utilizar um pano úmido para fazer a higienização e na parte externa, uma esponja com detergente neutro dá conta do recado.

Que tal investir em qualidade, bom gosto e modernidade?
Oferecemos soluções completas para o seu projeto. Entre em contato com a gente para mais informações. Será um prazer te atender!

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos