Blog

Voltar

Vidraçaria para combinar com seu projeto

Está construindo ou reformando? Então é hora de pensar em um elemento que vai mudar a funcionalidade da sua residência: a vidraçaria. Ela deve ser considerada como característica fundamental, levando em conta a rotina da sua família. Quer entender? A gente te explica.

 

Para aproveitar com as crianças:

Se você tem uma família grande sabe que a criançada adora uma folia. Os vidros não devem ser motivo para tornar a rotina menos divertida. Se sua casa vai se preparar para receber os pequenos, é importante optar por um box do banheiro com vidro temperado, por exemplo.

Eles são excelentes em resistência, durabilidade e o principal: facilidade na limpeza. Um box de vidro temperado é para se divertir em família.

 

Para receber os amigos:

Você é daqueles que está sempre pensando em uma confraternização? Seja para curtir os dias frios ou quentes, uma boa solução para aproveitar os espaços é o envidraçamento de varandas ou sacadas. Além da otimização do espaço, o ambiente se torna mais aconchegante e, por vezes, ampliado.

O fechamento em vidro proporciona proteção contra ruídos externos, poeira, vento e chuva, além de ser um aliado no controle de luminosidade. A solução também combina com escritórios e espaços de trabalho compartilhados.

  • O vidro é um elemento que agrega elegância;
  • Melhora a visualização e fiscalização de espaços amplos em escritórios, lojas e restaurantes;
  • É mais fácil de limpar e conservar limpo;

 

Para o casal:

Pensando em um cantinho especial para sua casa, a nossa dica é o Telhado de Vidro. Perfeito para sala de estar, garagem ou ambiente externo. O telhado traz o aconchego para dividir com quem você gosta e curtir a natureza de perto, com visão privilegiada. Este modelo também é indicado para quem deseja reduzir a temperatura do ambiente, já que o vidro filtra a luz externa.

Para o telhado, é utilizado vidro especial, mais resistente. Ele absorve impactos sem nenhum risco. Em garagens a cobertura de vidro é utilizada não apenas para cobrir, mas proporcionar mais luminosidade para a casa.

Qual dessas opções se encaixa mais com seu projeto? Venha conhecer nosso portfólio, entenda mais sobre a qualidade de nosso produto e faça seu orçamento.

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos