Blog

Voltar

Você precisa fechar sua área externa! Leia esse texto e entenda o por quê

Área fechada com vidro

Fechar sacadas, garagens ou áreas externas com vidro vai além de deixar o ambiente mais bonito e aconchegante. Quantas vezes você já pensou em sair correndo do trabalho para recolher um objeto que estava na sacada antes de começar a chover? Ou quantas vezes deixou de fazer aquele churrasco com os amigos porque a temperatura baixou e ninguém queria passar frio na rua?

Se você quer transformar sua casa e aproveitar todos os benefícios de ter um ambiente fechado com vidro, confira o guia que preparamos com as vantagens que vão fazer sua escolha valer a pena.

– Mais espaço

Os imóveis estão cada vez mais compactos e fechar a sacada é uma ótima alternativa para ampliar a sala de estar, por exemplo. É de mais espaço para receber os amigos que você precisa? Ou de um cantinho para tomar um chimarrão no fim do dia? 

– Ambiente adaptável

Você pode escolher o tipo de experiência que vai ter a cada dia. Uma varanda fechada com vidro possibilita que você a mantenha aberta para sentir a brisa fresca no verão ou tenha mais conforto no inverno.

– Decoração

O vidro protege os móveis e objetos decorativos da luz solar direta, da chuva e do vento. Assim, você pode decorar o ambiente como quiser, sem se preocupar com os danos comuns em áreas abertas.

– Limpeza

Na correria do dia a dia, não perder tempo com faxina é um benefício muito importante. O fechamento de sacadas, garagens e outros ambientes externos evita o acúmulo de água da chuva e de sujeira, prolongando a vida útil da estrutura e dos bens que estão no local.

– Segurança e rápida instalação

Outra vantagem de fechar os ambientes é deixá-los mais seguros para crianças e pets e até mesmo dificultar a entrada de terceiros no local. Além disso, a instalação dos vidros é muito rápida e pode ser feita ainda durante a obra ou em imóveis prontos. 

Conte com as melhores opções de esquadrias em alumínio para deixar sua casa do jeito que você sempre sonhou. Entre em contato conosco para esclarecer suas dúvidas e solicitar um orçamento!

 

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos