Blog

Voltar

Modernidade e sofisticação em pergolados e coberturas de vidro

Com a rotina cada vez mais corrida, repleta de tarefas e agendas para cumprir, o conforto e tranquilidade são prioridades ao fim do dia. Colocar uma música agradável, os pés descalços e uma roupa confortável. Não é mesmo? 

Para muitas pessoas as áreas de lazer são aqueles cantinhos especiais, favoritos de toda a casa. É ali que as famílias costumam passar um tempo juntas, onde se recebe os amigos e lá que muitos momentos importantes são celebrados. 

Por isso é importante investir em espaços que possam unir qualidade, bom gosto e funcionalidade. Se você está pensando em reformar, ampliar ou construir áreas externas, que tal apostar nos pergolados e coberturas em vidro temperado? Modernidade, resistência e aconchego para o seu espaço preferido ao ar livre.

Além de garantir aquele charme que o ambiente pede, os benefícios são diversos, começando pela luminosidade. O vidro deixa a luz natural entrar, assim você pode aproveitar a claridade por muito mais tempo, o que pode refletir em uma redução considerável em sua conta de energia. 

Por possuir uma proteção solar contra raios UV, uma tecnologia de referência, o espaço permanece com um clima agradável, garantindo todo o conforto térmico que você precisa e protegendo os móveis e objetos que você pretende manter ali.

Esse é um item que faz parte da decoração e precisa conversar com o restante do estilo da casa. Por isso, os pergolados e coberturas de vidro podem vir acompanhados por detalhes e suportes em madeira, alumínio ou ferro, por exemplo. O vidro tem alta durabilidade, é seguro e de fácil instalação e manutenção.

A estrutura pode ser aplicada em jardins, áreas com churrasqueiras, quiosques, corredores, garagens. Use e abuse da sua criatividade. O bacana é combinar com detalhes como vasinhos com plantas, quadros, sofás, espreguiçadeiras confortáveis e mesinhas. Dar ao espaço toda a personalidade e estilo que você sempre sonhou.

Se interessou pelo assunto? Trabalhamos com uma equipe especializada e pronta para te atender! Juntos te auxiliamos a encontrar a melhor solução para o seu projeto. Entre em contato para mais informações.

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos