Blog

Voltar

Persianas integradas: funcionalidade e custo-benefício

Na hora de projetar a sua casa dos sonhos ou quando bate aquela vontade de reformar e dar uma repaginada em algum cômodo antigo surgem centenas de dúvidas e ao mesmo tempo milhares de novidades no mercado. E agora, por onde começar?

O segredo é aliar qualidade, beleza e funcionalidade em cada cantinho da sua obra. Como é o caso das persianas integradas. Além de garantir a ventilação adequada para o ambiente, preservam a privacidade, controlam a iluminação e a sensação térmica. Se você sempre quis um espaço, seja para viver, passar férias ou trabalhar, que integrasse elegância, modernidade e praticidade: chegou a sua vez. 

 

Privacidade e conforto:

As persianas integradas podem ser utilizadas em qualquer cômodo da casa, por isso são uma solução certeira e versátil. São excelentes quando o assunto é isolamento acústico, garantindo toda a tranquilidade que você procura. E se a sua preocupação está no quesito luminosidade, esse modelo permite a completa entrada de luz, como também possui efeito blackout, bloqueando a passagem de iluminação no espaço.

Modernidade:

Para garantir aquele charme especial, as persianas integradas possuem acabamentos sofisticados. Nos modelos automáticos, podem ser acionadas com controle remoto ou botão (necessário uso de energia elétrica – disponível em duas voltagens: 110W e 220W), e os manuais com o uso de fita ou uma cordinha.

Melhor custo-benefício:

A persiana integrada de alumínio possui materiais antioxidantes, resistentes às ações do clima e do tempo, aumentando assim a sua durabilidade. Além de garantir mais facilidade na hora de sua limpeza, o material resistente pode ser aplicado tanto em áreas rurais ou urbanas, campo e até mesmo em regiões litorâneas.

Fácil instalação:

Quando estamos reformando ou em obras o nosso maior desejo é ver tudo em seu devido lugar. E optar pela persiana integrada é garantir praticidade e rapidez na instalação, já que a janela vem com a persiana integrada. Um material leve, durável e com muita qualidade, que pode ser instalado em portas e janelas através de encaixes e braços de aço em inox, o que facilita a abertura e o fechamento.

As persianas integradas são feitas sob medida. O visual charmoso e sofisticado combina com diversos estilos, dos rústicos e contemporâneos aos mais modernos e elegantes, garantindo todo aconchego e conforto que você merece.

Se interessou? Que tal investir em funcionalidade e ótimo custo-benefício? A Bela Vista possui uma equipe com profissionais qualificados e excelente matéria-prima. Entre em contato conosco. Podemos trocar uma ideia sobre o assunto e montar um orçamento especial de acordo com a sua necessidade.

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos