Blog

Voltar

Pesquise sobre a empresa que vai atender a sua obra

Vai construir ou reformar? A escolha da equipe de profissionais responsáveis pela elaboração, supervisão e execução do projeto e demais detalhes da obra e acabamentos é fundamental. 

Antes de fechar o negócio, faça uma pesquisa de campo. Como? Converse com pessoas que já foram atendidas por empresas que você está pensando em contratar. Pergunte como foi o atendimento, acompanhamento e principalmente como ficou a conclusão do trabalho. Tudo isso para evitar futuras dores de cabeça e gastos desnecessários.

Outro ponto importante é conferir o site e redes sociais desses profissionais. Geralmente clientes satisfeitos – ou não – deixam comentários e feedbacks. Isso pode servir de referência e filtro também.

Faça orçamentos, agende reuniões, tire todas as suas dúvidas. Estamos falando da realização do seu sonho. É importante estar por dentro de todos os detalhes. Procure profissionais que busquem ir além. Entregam mais do que o esperado. Que sonham junto e vibram com todas as conquistas e etapas do projeto. 

Aqui na Bela Vista visamos a satisfação dos nossos clientes, assim como a qualidade de nossos produtos. Trabalhamos com atendimento personalizado, uma equipe qualificada e as melhores matérias-primas da região. Nosso objetivo é lhe atender de maneira única, garantindo o melhor, mais funcional e completo. 

Alinhamos o nosso serviço de vidraçaria e esquadrias em alumínio, com toda a estética do projeto. Pensando em conjunto em todos os detalhes. Quer saber mais sobre o nosso trabalho? Será um prazer atender você. Entre em contato para mais informações.

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos