Blog

Voltar

Saiba por que é melhor escolher portas e janelas de alumínio

Escolher esquadrias de alumínio é a certeza de um investimento com o melhor custo-benefício, seja para um imóvel residencial ou comercial. A seguir, explicamos os principais benefícios e diferenciais que precisam ser considerados na hora de planejar uma construção ou reforma, principalmente se a escolha for esquadrias e vidraçaria Bela Vista.

1. Durabilidade
Por serem fabricadas com um material mais resistente, as peças apresentam maior durabilidade e resistência a condições climáticas adversas como chuva, vento, sol e diferenças de temperaturas conforme as estações do ano mudam.

2. Versatilidade
Além disso, quando se fala em esquadrias de alumínio, muitas pessoas logo pensam em portas e janelas. No entanto, os produtos são tão versáteis que podem facilmente compor diferentes ambientes com soluções para diversas necessidades. Portas, janelas, corrimãos, guarda-corpos, portões e grades podem ser confeccionados em diferentes modelos e com acabamentos personalizados para combinar com o estilo e a funcionalidade de cada projeto.

3. Isolamento termoacústico
Nas áreas urbanas, o barulho pode tornar-se um problema para quem busca tranquilidade. Por isso, as esquadrias de alumínio são a melhor opção para quem quer mais conforto e sossego no dia a dia. Com o perfil de alumínio e o vidro adequados, é possível garantir conforto acústico nos ambientes, mesmo em áreas mais barulhentas. O isolamento térmico é outro diferencial que contribui até mesmo para o melhor aproveitamento dos climatizadores.

4. Fácil manutenção
Em função da resistência e da qualidade do acabamento, as esquadrias de alumínio exigem pouca manutenção. Não é necessário pintar ou usar produtos para evitar corrosão ou pragas. Para a limpeza, basta usar água e sabão.

5. Garantia
A Esquadrias e Vidraçaria Bela Vista trabalha com diferentes linhas para atender as necessidades de cada cliente. Há produtos mais indicados para construções à beira-mar ou para obras de grande porte que precisam de esquadrias com maior poder de sustentação. Independentemente da opção escolhida, todos os produtos são entregues com garantia e todo o processo de fabricação e instalação passa por controle de qualidade rigoroso.

Agende uma visita para conhecer a fábrica da Bela Vista e aproveite para esclarecer todas as suas dúvidas sobre qual é o produto mais adequado para a sua obra. A Bela Vista reúne tudo o que o cliente precisa para um resultado diferenciado: profissionais especializados, esquadrias em alumínio personalizadas e soluções em vidraçaria que cabem no orçamento.

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos