Blog

Voltar

Valorize sua área externa com pergolados de alumínio que garantem resistência e durabilidade

Com a chegada do outono, a grande procura dos clientes é pela instalação de uma estrutura externa: os famosos pergolados. Eles entregam mais que beleza, são perfeitos para criar momentos intimistas próximo à natureza, aliviando o estresse e a tensão e protegendo de sol e chuva. Espaço ideal para a família curtir bons momentos.

 

Por que escolher o alumínio?

Além de ser um dos materiais mais modernos do mercado, o alumínio é mais resistente. A estrutura combina perfeitamente com vidro que evita exposição de raios solares UV, garantindo conforto térmico e luminosidade necessária.

Esse tipo de material pode ficar exposto às chuvas e longos períodos de sol sem desbotar ou enferrujar. Pergolados em alumínios são leves e podem ser montados e desmontados com tranquilidade por especialistas. Outro benefício é a facilidade para agregar portas e janelas em projetos futuros. Realmente entrega a proposta de custo-benefício, segurança e durabilidade.

 

Em todas as cores e texturas:

Você sabia que com o alumínio é possível escolher diferentes cores e até mesmo imitar textura de madeira. Estilo, beleza e a qualidade que somente esse material pode proporcionar na sua casa, combinando com a decoração.

 

Alumínio não é tudo igual:

Mas cuidado com os anúncios por aí. Alumínio não é tudo igual! Pesquise, compare e opte por empresas de qualidade que garantam mais do que a entrega e sim, durabilidade efetiva com material de ponta, principalmente nas ferragens e elementos de ligação. Quer entender mais sobre esse assunto? Acesse nosso conteúdo e conheça, bem aqui

 

Pensando no melhor lugar para instalar seu pergolado? Nos contate hoje mesmo, tire suas dúvidas com nossa equipe especializada e conheça nosso trabalho com esquadrias de alumínio no Vale do Taquari.

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos