Blog

Voltar

Quem busca qualidade e o melhor custo-benefício escolhe a Bela Vista

A versatilidade das aberturas em alumínio é um fator determinante quando o assunto é escolher produtos para transformar o visual de um imóvel. Mas na hora de bater o martelo e definir quais serão os modelos usados e qual empresa será responsável pela entrega, há outros pontos que também precisam ser considerados.

Recentemente, a Bela Vista participou de uma obra em Lajeado-RS e entregou um conjunto diferenciado de aberturas para o cliente Leandro Mallmann. Ele conta que conheceu a empresa ao fazer uma busca no Google e o que mais influenciou na escolha foi o resultado dos trabalhos apresentados e o custo-benefício.

Para Leandro, as aberturas escolhidas e a instalação com atenção a cada detalhe do acabamento valorizaram o imóvel.


“Fiquei muito satisfeito com a escolha pela Bela Vista. É uma empresa séria e honesta, que cumpre com o prometido ao cliente e oferece um ótimo atendimento”, ressalta.

Funcionalidade e estilo em cada ambiente

Neste projeto, foram instaladas portas e janelas apenas com vidraça da linha Romana 80, com fecho cremona e vidro refletivo, que garante o controle da intensidade da luz e mais conforto térmico para o ambiente interno. Já nas portas e janelas com persiana, foi utilizada a linha Belíssima 65, com fecho concha e vidro incolor temperado.

O cliente escolheu a porta no modelo pivotante em alumínio amadeirado com marco acoplado e acabamento interno e externo com puxador e duas chaves de segurança. Além das portas e janelas, no imóvel também foi instalado um portão de elevação com motor tracionado e uma porta para depósito com veneziana.

O alinhamento das expectativas com o cliente foi fundamental para atingir o resultado satisfatório. Este planejamento é um dos pilares do trabalho da Bela Vista, que garante uma entrega de excelência e atende os desejos de quem está construindo ou reformando.

Se você também está buscando qualidade e estilo, precisa conhecer todas as opções de esquadrias de alumínio, portões de garagem e soluções em vidraçaria da Bela Vista Esquadrias. 

Venha conversar com a gente e garantir mais conforto, durabilidade e funcionalidade para o seu imóvel com aberturas modernas e personalizadas.

Postado em

Gostou? Compartilhe com seu amigos